Search e Tradutor

English

Categorias

09 maio 2013

#Dica: Armação de óculos


Oi meus amores, como estão?!

Meninas, vamos combinar que aquele tempo em que diziam ''quem usa óculos é nerd'' ou algo do tipo, já se foi né rsrsrs, hoje em dia muitas pessoas usam, e realmente é para ajudar na leitura, ou até no mesmo no bem-estar! Eu nunca usei, mas fui no oftalmo e ele mandou eu usar, o grau é bem baixinho, é mas para quando for ler, ficar no pc (oque eu faço muito) rsrsrs, mas enfim! Acho que o óculos deixa a pessoa mas ''elegante'', e eu estou apaixonada em umas armações que andei pesquisando! A minha com certeza vai ser alguma dessas rsrs, espero que esse post ajude você a escolher a armação do seu óculos....  Vamos as fofuras!!











Acho que com essas armações, toda menina ia querer usar óculos não é?! rsrs, espero que tenham gostado das dicas!!! Não deixem de comentar qual vocês mas gostaram!! Beijos meus amores..

Mariana Ribeiro

1 comentários:

  1. Tem uns bem lindo, eu preciso trocar e estou procurando um modelo novo. Tem um aqui que eu fiquei querendo, vou ver se encontro la na loja onde vou comprar o novo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir