Categorias

Parceria + Recebidos: Lu Mix Bijous

Olááá amores!!!!!

O post de hoje é sobre mais um parceria aqui do blog! Siiiiim, Mariana só anda fazendo post de parceria, também acho que ela esteja muito errada nisso kkkk Gente, meu caderninho está ''rufandooo'' (kkkkk) de idéias, estou só esperando essa época de festas, carnaval acabar para eu apresentar para vocês a nova rotina aqui do blog ok? Chega de blá blá blá e vamos falar um pouco sobre a Lu Mix bijous, que é uma lojinha virtual de acessórios e bijuterias. Eles vendem pelo Facebook, então no final do post eu deixo tudo certinho para vocês ok?... Vamos conferir oque eu recebi de lá? <3








Gente a loja tem muita coisa legaaaaaaaaaaaaaal, fiquei encantada.. Como vocês podem ter visto na primeira foto, eles também me mandaram um brinco lindo e uma cartela de flash tattoo :o hahahaha em breve vai ter um post e vídeo falando mais sobre ela ok?

Meninas, a loja no momento está vendendo pelo facebook, porém, o site deles está quaaaaaase prontinho, então fiquem ligadas (curtam a página) para conferir tudo em primeira mão ok?!


Por hoje é isso amores!!! Espero que tenham gostado da dica de hoje rs

Um suuuuuuper beijo e até o próximo <3

Mariana Ribeiro

2 comentários:

  1. Adoreiii! essas tatoo tá uma moda danada!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir