Categorias

RESENHA: PALETA NAKED 2

Marcadores:
A um tempinho atrás eu mostrei em um vídeo que eu tinha comprado a réplica da Naked 2 da Urban Decay, e como muita gente ficou me pedindo resenha, hoje vim falar um pouco mais sobre ela pra vocês!


Eu confesso que já amei a paleta pela embalagem (quem nunca? hahahaha) vamos combinar que ela é linda e super sofisticada. São 12 cores que vão do clarinho até o mais escuro, puxando para o rosadinho e o cobre, fazendo um degradê que vai bem tanto durante o dia quanto durante a noite.


Na ordem: Foxy - Half Baked - Booty Call - Chopper - Tease - Snakebite - Suspect -  Pistol - Verve - YDK - Busted - Blackout 

Se você ainda não tem nenhuma Naked e sonha com uma, eu indicaria a primeira (Naked 1). A Naked 2 tem tons meio arroxeados, o que limita um pouco uma combinação clássica de marrom e um clarinho. A maioria das cores da paleta também são cintilantes, o que deixa um efeito diferenciado.


Não cheguei a conhecer a versão original dela para comparar com a minha que é réplica, mas confesso que por já ter uma noção de pigmentação, essa réplica não fica pra trás não.

Comprei essa no site AliExpress e paguei em média R$25,00 neste link. (A original custa em média R$250,00).

Beijos!!!!

1 comentários:

  1. Que bacana!! Vou dar uma olhada no site que comprou. Adorei as cores dessa!!

    santavaida-de.blogspot.com

    ResponderExcluir