Search e Tradutor

English

Categorias

15 abril 2016

4 LOOKS DESCOMBINADOS PRA COMBINAR

As vezes acreditamos que salto alto (principalmente o fino) tem a apelação mais chic que só é permitida para festas e ocasiões mais glamourosas e isso não é verdade! Sandálias de salto alto são essenciais no closet de uma mulher, alem de mudar nossa postura nos deixando muito mais elegantes e poderosas, traz ao look uma segurança e um ar sexy descontraído que nem sempre precisa estar associado a vestidos e saias longas. O bacana é optar por peças com uma pegada urbana, diferentona mesmo. Usar sobreposições e truques de stylist sem perder a feminilidade e o equilíbrio que é fundamental né?! 

Apostar no jeans com sandálias de tiras finas da super certo, por que quanto mais fina for a tira da sandália menos vai ter ar esportivo e mesclando com uma peça bem contemporânea ficar bem legal e da pra usar no dia-a-dia tranqüilo.  As gladiadoras também merecem nossa atenção, sofisticadas, agora com versões mais baixas e adaptáveis as nossas rotinas longas, possuem recortes circulares e uma pegada mais casual.

Adorei o truque da salopete (esse macacão jeans só que de saia) com uma alça aberta, da um ar despojado despretensiosa tirando o apelo infantil da peça, ele com a sandália de tiras finas básica cria um combo simples mas de grande imponência por que ambos foram combinados com peças opostas como se fosse de forma aleatória aquele "descombina pra combina" que adoramos no streeat style.  O macacão de veludo com a birken (grande aposta do nosso verão) é outro look pra roubar por que tem a mesma idéia. O material (veludo) é luxuoso e reluzente ja a birken tem uma pegada esporte e essa mescla da certo. Bonus com esse casaquinho para criar duas linhas horizontais e alongar a silhueta. Por ultimo a idéia de croppe + shorts + salto, esse look é bem ousado e tende a ficar vulgar pelo excesso de informação mas o truque foi sobrepor com uma peça super formal que é esse colete sem mangas de alfaiataria, repetindo o que disse.

Misturar dois estilos opostos é um dos meus truques favoritos por que foge da nossa zona de conforto e cria sempre composições dinâmicas e criativas. Ousadas e genuínas! Lembrando que você precisa se sentir bem consigo mesma, fora isso ta tudo certo! E aproveita e me conta ai nos comentários o que mais gostou e o que vai copiar.  

Giovanna - Colunista de Moda

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário