Categorias

O dourado veio com força total

Marcadores:
Hoje é dia de mais um post de decoração e dessa vez vamos aprender a colocar o dourado em diversos cantinhos por aí. 

O dourado veio com força total e acho que para ficar, a cor já foi taxada até como "de perua" mas caiu no gosto do povo. E na decoração não poderia ser diferente. Dá para criar ambientes lindos e super chic com a cor, e dar aquele toque glam ao seu cantinho sem muito esforço, só tem que cuidar para não exagerar e acabar ficando over, afinal não é isso que nós queremos, não é mesmo?







Através das imagens podemos ver que investir em detalhes é certeiro, pode ser uma mesinha em algum cantinho, luminárias, almofadas, pequenos objetos de decoração, vasinhos de planta, porta pincéis, ou então um bandeja para guardar seus perfumes preferidos. Além disso podemos personalizar uma parede com fitas douradas, e aí é só usar a criatividade e usar a padronagem que preferir. 

Não é difícil montar um cantinho que tenha um toque dourado, basta escolher um lugar mais clean e com pouca informação assim você da um up sem medo de errar, mas a palavra chave é bom senso, além disso lembre-se de que você deve imprimir sua personalidade ali.

Dadas as dicas, se jogue no dourado e me conte aqui o que achou do post! 

Gabrielle Kopke - Colunista de Decoração 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário