Search e Tradutor

English

Categorias

13 outubro 2016

Resenha: Pigmentclar serum

Oi amores!

Hoje nós vamos falar de pele. Quem me acompanha sabe que sofri muito com as espinhas na adolescência, e sofro até hoje com isso, por isso, preciso sempre estar usando algum produto para tratar essas manchinhas que surgem. Hoje eu vim falar do Pigmentclar da La Roche, que sem dúvidas, é um dos meus produtos FAVORITOS da vidaaaa hahha, inclusive já tem resenha dele aqui no blog mas eles lançaram uma ''fórmula'' nova então eu resolvi trazer para vocês essa resenha atualizada rsrsrs.


''O La Roche-Posay Pigmentclar Serum possui eficácia contra diferenças de tonalidade da pele. Seu efeito antireincidente tem como alvo os diferentes estados de maturação: recentes, instalados e recorrentes. LaRoche-Posay Pigmentclar Serum é indicado para peles com diferenças de tonalidade ou opacidade. Fórmula sem Parabenos e adaptada a pele sensível.''

Ele vem em uma embalagem de vidro de 30g e a aplicação é super fácil por ser de ''pump''.


Como vocês podem ver na foto a textura dele é bem leve, assim que você passa ele já absorve na pele e fica imperceptível, o que é ótimo para a correria do dia dia. Lembrando que na embalagem recomenda aplicar pela manhã, sempre com o uso de protetor, e a noite.


A minha experiência com o Pigmentclar está sendo maravilhosa e isso não é nenhuma novidade rsrsrs, como eu disse, usei a um tempo atrás a formula anterior e sempre amei os resultados. SUPER indico para quem quer uniformizar os tons da pele.

Quem ai já conhece esse produto mara? Me contem aqui! 

Vocês encontram o Pigmentclar Serum na loja da Kutiz!

Espero que tenham gostado!!

1 comentários:

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer se homem tbm pode aplicar o pigmentclar?

    ResponderExcluir