Categorias

Resenha: óleo moroccanoil

Marcadores: , , , ,
Oi amores, tudo bom?

Como muitas de vocês já sabem eu adoro conhecer novos produtos de cabelo, e no momento eu estou testando o óleo da linha Moroccanoil, que recebi recentemente da Kutiz. Muita gente associa ''moroccanoil'' a um produto específico mas na verdade é uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara e óleos que prometem dar elasticidade, brilho, força e proteção para os fios.


Existem várias formas de usar esse óleo, como a linha Moroccanoil é rica em óleo de argan vocês podem aplicar no cabelo seco hidratar as pontas, no cabelo úmido para facilitar na hora de pentear e antes de pintar para proteger os fios da química. Lembrando que não é necessário o enxague. 


Eu estou aplicando bastante no meu cabelo úmido e seco e a diferença é realmente notável desde a primeira aplicação. O cabelo fica super macio e cheiroso (o cheio realmente é incrível rsrsrs) e ele é recomendado para todos os tipos de cabelo. 


Eu amei conhecer esse óleo e estou louca para testar a linha inteira da Moroccanoil, principalmente a máscara que também é super ''famosinha'' hahahha.

Alguém ai também usa a linha? Me contem aqui nos comentários <3

Vocês encontram o óleo e toda a linha Moroccanoil no site da Kutiz

Beijos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário