Search e Tradutor

English

Categorias

29 novembro 2017

Resenha: Sabonete e protetor Avène (cleanance)

Oi amores!

Mais uma dica de pele para vocês, hahahha. Hoje vamos falar de dois produtos da Avène que eu AMO, o protetor solar e o sabonete da marca. Ambos são para pele oleosa!


Protetor solar spf 50 (toque seco):

A embalagem dele é bem legal, ele vem nessa bisnaga com ''pump'', o que é ótimo para aplicação no dia a dia, e vem 50 ml de produto. Eu escolhi o sem cor (existe a versão com cor) mas como eu recebi da internet eu fiquei com medo do tom não servir pra mim, mesmo sendo uma cor ''universal''.

Ele tem um cheiro que lembra um pouco protetor mas não é nada demais (quem me acompanha sabe que não curto muito cheiro de produto rsrs) E com relação a textura, ele é bem levinho, uma textura quase líquida.



Ele também absorve super bem na pele, depois de alguns minutinhos ele já se acomoda e fica invisível. O meu maior medo desses protetores pro rosto é ficarem com aquele aspecto de brilho e que não secou sabe? Quem sofre com oleosidade sabe do que estou falando rs, mas esse ficou bem sequinho mesmo e cumpriu com o prometido!


Confesso que sou suspeita para falar desse produto rs. Ele é simplesmente o melhor sabonete que eu já testei até hoje! Pode até existir melhores, mas esse realmente atende todas as minhas necessidades. Ele é em gel, o que é ótimo, eu não curto em barra, não acho prático! 

E ele faz uma espuma que me deixa muito feliz kkk Eu não consigo usar sabonete/shampoo que não faz espuma, tenho a impressão que não está lavando, sabe? E esse faz muita espuma e limpa bem a pele!

Outro ponto positivo é que assim que eu seco meu rosto, ele deixa minha pele super sequinha! Aquele aspecto gostoso, sabe? AMO!


Super recomendo para quem tem pele oleosa! Ele realmente é sensacional.
  

Então resumindo, esse ''combo'' é super interessante para quem sofre com oleosidade, assim como eu! Os dois são super sequinhos e cumprem com o prometido! E ah! Quero testar o protetor com cor e a água termal da Avène, alguém ai já testou?

Vocês encontram esses produtos no site da Kutiz: https://www.kutiz.com.br/

Espero que tenham gostado!

Beijos

1 comentários:

  1. Esse protetor é maravilhoso e vc fez uma otima escolha em comprar o sem cor, pq eu comprei o com cor e odiei ficou mega amarelo. Bjs
    @quemakeup

    ResponderExcluir