Search e Tradutor

English

Categorias

12 março 2018

Como usar a cor do ano: Ultra Violet

Oi amores, bom dia!

Hoje eu vim falar dela, a tão famosa Ultravioleta, eleita a cor do ano pela pantone e já muita usada pelas fashionistas. 

O tom está presente em praticamente todas as categorias como, roupas, acessórios e até maquiagem! E o mais legal é que essa cor combina tanto com o tom de pele negro, quanto com o branco, é realmente só dosar a intensidade e optar pelos tons mais quentes ou frios!

Mas vamos combinar que nos dias de hoje, onde preferimos sempre o mais fácil e prático, como preto e branco, o ultra violet causa uma certa dúvida na hora de compor os looks! E hoje eu trouxe algumas inspirações para vocês incluírem essa tendência no dia a dia de vocês! Vamos conferir?


Para quem gosta de mostrar que realmente entende de moda, vale a opção do monocromático! Essa ideia de usar um look todo de uma cor, cria uma imagem de que você sabe do que está falando! Segue algumas inspirações:



Os maxi casacos, maxi blazers e maxi coletes também são uma ótima opção para quem quer fazer o Ultra Violet a cor mais presente do look! Por serem peças maiores, elas causam uma visão bem marcante! E fica lindo com preto, branco e cinza!




E para quem não gosta de ousar muito nas cores, tem uma cartela mais neutra, a opção é jogar essa cor em bolsas, sapatos, lenços, acessórios no geral! Por terem uma presença menor no look, elas não geram aquele impacto que o maxi colete causaria por exemplo!



Eai, gostaram da ideia?! Espero que tenha ajudado a clarear a mente de vocês para esse tom que realmente não é tão simples e fácil de combinar, mas que deixa qualquer look lindo e elegante!


Me contem aqui nos comentários como vocês usariam esse tom :)

Beijos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário